top of page
Vila Madalena.png
NAT_9870_01_edited
NAT_9804_edited
NAT_9876_edited

Planos alimentares

Para atender os little bears da Maple Bear Vila Madalena trabalhamos com planos alimentares que se adaptam a rotina de cada um.

Processo contratação

Cardápio Maple Bear

Nosso time de chefs e nutricionistas desenvolve mensalmente um cardápio delicioso e saudável para:

• Promover o desenvolvimento e o crescimento do aluno;

•Favorecer a aprendizagem;

•Auxiliar na introdução alimentar;

•Estimular uma relação saudável com a alimentação;

•Favorecer a autonomia frente a alimentação.

Em parceria com a Maple Bear Vila Madalena e os pais dos alunos, fazemos um trabalho constante de ajustes ao cardápio e ao tempero para atender as necessidades nutricionais e o paladar dos nossos little bears.

Visando fornecer as quantidades ideais de macro e micronutrientes, alem das vitaminas e minerais que os alunos precisam durante o dia, a formatação diária dos lanches e refeições é feita pela nossa equipe da seguinte forma: 

Lanches

Refeições

Na DiBarioni, acreditamos que as crianças merecem alimentos saudáveis, nutritivos e saborosos. Nossas preparações são feitas com muito carinho e cuidado, do jeito que elas merecem.
Utilizamos apenas ingredientes naturais, sem conservantes ou quaisquer outros aditivos químicos.
Apenas os melhores alimentos para as crianças!

Comida de verdade

Materia prima de primeira qualidade recebida diretamente do Ceagesp

Cardápio da semana - Vila Madalena

Vila Madalena.jpg

Contratação

Ou entre em contato pelo whatsapp 11 2215-3633

Perguntas Frequentes

Contratação
Preenchimento contratação
Alterações e Cancelamento

Como contrato o plano alimentar para meu filho(a), aluno da Maple Bear Vila Madalena (Rua Purpurina)?

Preencher o formulário de contratação (CLIQUE AQUI) com os dados do responsável e os dados do aluno.

Escolha o plano alimentar a ser servido, e não esqueça de informar caso seu filho(a) tenha alguma alergia ou restrição alimentar.

Depois de enviado, entraremos em contato pelo whatsapp para confirmar o inicio do fornecimento e envio da cobrança.

Pronto! A contratação está concluida e será renovada automaticamente até ser cancelado.

Como contratar apenas alguns dias da semana?

No formulário de contratação, selecione os dias da semana que a refeição deverá ser servida.

No exemplo a baixo ilustramos como seria a contratação do almoço de 2ª e 4ª feira.

Como alterar o plano contratado?

Entre em contato pelo whatsapp no numero (11)2215-3633 e informe qual será o novo plano e a data de inicio. 

A diferença de valor será abatida ou acrescentada na próxima cobrança.

Como cancelar o plano?

Entre em contato pelo whatsapp no numero (11)2215-3633

Como faço para suspender o fornecimento por um período determinado?

Entre em contato pelo whatsapp no numero (11)2215-3633 e informe o período de suspensão do fornecimento com, no mínimo, 5 dias de antecedência.

O valor correspondente a pausa será abatido na próxima cobrança.

Restrições alimentares

Meu filho(a) tem alergia ou intolerância alimentar, como devo proceder?

No formulário de contratação informe o tipo de alergia ou intolerância que o aluno tem no campo "Alergias e restrições alimentares".

Nos dias em que forem servidas preparações que o aluno não pode consumir enviaremos uma substituição.

Ex: O aluno é intolerante a lactose, e no cardápio do almoço teremos strogonoff de carne. Neste dia enviaremos uma porção de Picadinho de carne ou outro prato que não tenha lactose para este aluno. 

Por motivos religiosos meu filho(a) tem algumas restrições alimentares, como devo proceder?

No formulário de contratação informe as restrições  que o aluno tem no campo "Alergias e restrições alimentares". 

Nos dias em que forem servidas preparações que o aluno não pode consumir enviaremos uma substituição.

Ex: O aluno não pode comer carne de porco, e no cardápio do almoço teremos bisteca suina. Neste dia enviaremos uma porção de Picadinho de carne ou outro prato que não tenha carne de porco. 

Meu filho não gosta de um item específico do cardápio, posso pedir substituição?

Visando estimular a introdução alimentar, não recomendamos substituir itens do cardápio. Muitas vezes, ao verem os colegas comendo, os alunos acabam experimentando novos pratos.

Mas, caso ache necessário, informe no compo "Observações" quais preparações que não devem ser servidas e por quais podemos substituir.

Nos dias em que forem servidas preparações que o aluno não goste enviaremos uma substituição, mas orientamos que seja oferecido primeiro o item do cardápio e, havendo recusa, sirvam a substituição.

Obs: Nestes casos há um acrescimo de 10% no valor do plano alimentar.

Vocês têm cardápio especial para CELÍACOS?

Não. Caso o aluno seja celíaco entre em contato com a escola.

Pagamento

Terei descontos nos meses com menos dias úteis (feriados/recessos) ?

O valor cobrado varia de acordo com a quantidade de dias úteis no mês. Os valores apresentados na contratação são referentes a um mês com 20 dias úteis.

Quais são as formas de pagamento?

O pagamento pode ser feito de forma anual, semestral ou mensalmente.

E pode ser realizado por PIX, boleto bancário ou cartão de crédito

Qual a data de pagamento?

A data de pagamento padrão é no dia 10 do mês corrente.

Caso queira pagar em outra data, informe no campo "Observações" do formulário de contratação.

Qual a multa por atraso no pagamento?

Para pagamentos após a data de vencimento acordada, será cobrada multa de 5% e juros de 1% ao mês.

Como alterar a forma ou a data de pagamento?

Para alterar a forma ou a data de pagamento entre em contato por Whatsapp no numero (11)2215-3633

Cardápio

Onde encontro o cardápio que será servido?

O cardápio semanal é atualizado AQUI no ultimo dia útil da semana anterior e é enviado, pela escola, via Tell Me diretamente para os pais.

O que está incluso no lanche?

O lanche é composto da seguinte forma:

  • Um snack: Mini sanduiche, bolo caseiro, pão artesanal, salgado assado ou pão de queijo; 

  • Uma fruta: Fruta da estação, como: Banana, abacaxi, maça, mamão, melancia,...;

  • Um suco: Suco de frutas, como: Uva, maça, pessego, caju, laranja, frutas vermelhas,...

O que está incluso na refeição?

A refeição é composta da seguinte forma:

  • Carboidrato: Arroz branco ou integral e feijão carioca ou feijão preto;

  • Proteina: Frango, carne vermelha ou peixe;

  • Legumes: Refogados, salteados, assados, pures, cremes ou seletas;

  • Salada: Salada de folhas com cenoura ralada, beterraba ralada, pepino picado ou tomate cereja e uma salada de grãos como: quinoa, grão de bico, lentilha, feijão branco ou ervilha

  • Uma fruta: Fruta da estação, como: Banana, abacaxi, maça, mamão, melancia,...;

  • Um suco: Suco de frutas, como: Uva, maça, pessego, caju, laranja, frutas vermelhas,...

Como é montado o cardápio?

Nosso time de chefs e nutricionistas desenvolve mensalmente um cardápio delicioso e saudável para:

  • Promover o desenvolvimento e o crescimento do aluno;

  • Favorecer a aprendizagem;

  • Auxiliar na introdução alimentar;

  • Estimular uma relação saudável com a alimentação;

  • Favorecer a autonomia frente a alimentação.

Como posso saber o que e quanto meu filho(a) comeu em cada refeição? 

Essas informações são enviadas pela MapleBear Vila Madalena via Tell me diariamente.

Tenho algumas orientações de como devem ser servidas as refeições do meu filho(a). Como devo proceder?

O serviço das refeições e dos lanches é feito pela equipe da escola. Todas as solicitações sobre o serviço (Ex: Servir o suco sem gelo, colocar o legumes separado dos outros itens,...) devem ser feitas diretamente para a escola.

Caso tenha alguma outra dúvida, sugestão ou crítica entre em contato com a gente pelo Whatsapp (11)2215-3633

bottom of page