Perguntas Frequentes

Contratação
Picture1.png
Alterações e Cancelamento

Como contrato o plano alimentar para meu filho(a)?

Se o seu filho(a) é aluno de uma das escolas parceiras basta preencher o formulário de contratação (CLIQUE AQUI) com os dados do responsável e os dados do aluno.

Escolha o plano alimentar a ser servido, e não esqueça de informar caso seu filho(a) tenha alguma alergia ou restrição alimentar.

Depois de enviado, entraremos em contato pelo whatsapp para confirmar o inicio do fornecimento e enviar o boleto de cobrança.

Minha escola não está na lista de escolas parceiras. Como posso contratar?

Entre em contato conosco pelo numero (11)2215-3633 ou (11)94253-3994.

Como contratar apenas alguns dias da semana?

No formulário de contratação, selecione os dias da semana que a refeição deverá ser servida.

No exemplo a baixo ilustramos como seria a contratação do almoço de 2ª e 4ª feira.

Como alterar o plano contratado?

Entre em contato pelo whatsapp no numero (11)94253-3994 e informe qual será o novo plano e a data de inicio. 

A diferença de valor será abatida ou acrescentada na próxima cobrança.

Como cancelar o plano?

Entre em contato pelo whatsapp no numero (11)94253-3994.

Como faço para suspender o fornecimento por um período determinado?

Entre em contato pelo whatsapp no numero (11)94253-3994 e informe o período de suspensão do fornecimento até 2 dias úteis antes da pausa.

O valor correspondente a pausa será abatido na proxima cobrança.

Restrições alimentares

Meu filho(a) tem alergia ou intolerância alimentar, como devo proceder?

No formulário de contratação informe o tipo de alergia ou intolerância que o aluno tem no campo "Alergias". 

Nos dias em que forem servidas preparações que o aluno não pode consumir enviaremos uma substituição.

Ex: O aluno é intolerante a lactose, e no cardápio do almoço teremos strogonoff de carne. Neste dia enviaremos uma porção de Picadinho de carne para este aluno. 

Meu filho não gosta de um item específico do cardápio, posso pedir substituição?

Visando estimular a introdução alimentar, não recomendamos substituir itens do cardápio. Muitas vezes, ao verem os colegas comendo, os alunos acabam experimentando novos pratos.

Mas, caso ache necessário, informe no compo "Observações" quais preparações que não devem ser servidas e por quais podemos substituir.

Nos dias em que forem servidas preparações que o aluno não goste enviaremos uma substituição, mas orientamos que seja oferecido primeiro o item do cardápio e, havendo recusa, sirvam a substituição.

Vocês têm cardápio especial para CELÍACOS?

Não. Caso o aluno seja celíaco entre em contato com a escola.

Pagamento

Quais são as formas de pagamento?

Boleto bancário ou cartão de crédito

Qual a data de pagamento?

A data de pagamento padrão é no dia 10 do mês corrente.

Caso queira pagar em outra data, informe no campo "Observações" do formulário de contratação.

Como alterar a forma ou a data de pagamento?

Para alterar a forma ou a data de pagamento entre em contato por Whatsapp no numero (11)94253-3994

Cardápio

Onde encontro o cardápio que será servido?

Acesse o cardápio semanal na página "Cardápio da Semana".

O que está incluso no lanche?

O lanche é composto da seguinte forma:

  • Um snack: Mini sanduiche, bolo caseiro, pão artesanal, salgado assado ou pão de queijo; 

  • Uma fruta: Fruta da estação, como: Banana, abacaxi, maça, mamão, melancia,...;

  • Um suco: Suco de frutas, como: Uva, maça, pessego, caju, laranja, frutas vermelhas,...

O que está incluso na refeição?

A refeição é composta da seguinte forma:

  • Carboidrato: Arroz branco ou integral e feijão carioca ou feijão preto;

  • Proteina: Frango, carne vermelha ou peixe;

  • Legumes: Refogados, salteados, assados, pures, cremes ou seletas;

  • Salada: Salada de folhas com cenoura ralada, beterraba ralada, pepino picado ou tomate cereja e uma salada de grãos como: quinoa, grão de bico, lentilha, feijão branco ou ervilha

  • Uma fruta: Fruta da estação, como: Banana, abacaxi, maça, mamão, melancia,...;

  • Um suco: Suco de frutas, como: Uva, maça, pessego, caju, laranja, frutas vermelhas,...

Como é montado o cardápio?

Nosso time de chefs e nutricionistas desenvolve mensalmente um cardápio delicioso e saudável para:

  • Promover o desenvolvimento e o crescimento do aluno;

  • Favorecer a aprendizagem;

  • Auxiliar na introdução alimentar;

  • Estimular uma relação saudável com a alimentação;

  • Favorecer a autonomia frente a alimentação.